quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tudo Existe Sim!


Como dizem... blog, então, vou brincar um pouco de ablar e me expor, na medida certa, certo? ok? tudo bem...

Primeiro agradeço pela minha existência, minhas oportunidades, minhas idéias e quaisquer realidades, das quais eu vivi.
Nada complexo para um bebê, este ser humano sim! Nasce puro, perfeito e com todas as qualidades boas unidades em um único ser... Digamos o ser mais generoso de toda espécie, mas repito! O ser humano criança até 01 ano, antes de falar e andar!
Vamos em frente.
Em nosso nascimento, na primeira fala uma palavra imposta! ( Papai ou Mamãe), ahh, comida em alguns casos.
Mas vamos despertar para um viver...
Quem sabe uma única vez ou algumas vezes.
Mas vem à dúvida, em qual foi o melhor despertar, então digo:
Vamos despertar em nossa única vida, apenas uma única vez em nossa existência (isso se ocorrer algum dia).
E posteriormente, é tudo uma conseqüência de fatos, desprazeres, incertezas, sonhos e algo até feliz, por um tempo determinado. Mas o tempo (Não Para), e nós nunca paramos.
A Insistência de estar bem e melhor do que nosso ego, é nosso foco vital, ou melhor dizendo...
Completamente encarnado em qualquer rotina diária de qualquer ser vivo.
Quem não se afastou de vergonha, ou bateu por raiva e chorou de vergonha?? (todos)...ás
Diferenças iguais e cada um em um passo a passo, direcionado por sua própria verdade, determinação e alimentado por uma curiosidade. do por quê?
R: Não existe resposta e nunca haverá! Para quem não sabe viver o por que!
Ou melhor!!!!
Espere... E não avance a fila para bater a porta do céu.

Wildner Félix
;-) W.F





Nenhum comentário: