quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E acabou.... dá-lhe China!


E acabou... a China venceu! As olímpiadas de Pequim (ou seria Beijing?) chegaram ao fim com os EUA em segundo e a Rússia em terceiro, seria uma simbologia das três potências mundiais?E pro Brasil? Só tenho a dizer que a Argentina foi mto bem!Putz.. que post inútil, vou até parar por aqui auhauhahuahhuahuahuahuahu


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BALADA DE LOUCO


Dizem que sou louco,

Por pensar assim

Se sou muito louco

Por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz!

E não é feliz!Não é feliz...

Se eles são bonitos Eu sou Alan Delon

Se eles são famosos

I'm Rolling Stone

Mas louco é quem me diz!

E não é feliz!Não é feliz... Eu juro que é melhor

Não ser um normal

Se eu posso pensar Que Deus, sou eu..

Se eles têm três carros

Eu posso voar

Se eles rezam muito Eu sou santo!

Eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz! E não é feliz! Não é feliz...

Eu juro que é melhor Não ser um normal

Se eu posso pensar Que Deus, sou eu...Sim!

Sou muito louco Não vou me curar

Já não sou a único

Que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz!E não é feliz!Eu sou feliz!...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

É MELHOR TENTAR E FALHAR


“É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer.Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa.Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade.Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira.O ódio paralisa a vida; o amor a desata.O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza.O ódio escurece a vida; o amor a ilumina.”



sexta-feira, 1 de agosto de 2008

OS LOUCOS


Os loucos estão pisandoem templos imaginários... Seus passos baços traçando tranqüilos itinerários... Nos braços da fantasia, não têm noite nem dia e nem reclamam horários.II.Seus bolsos são relicários de tesouros irreais... Os seus sentidos pressentem segredos transcendentais... E ressuscitam quimeras na beira de mil crateras das estações pineais.III.Os loucos buscam graais,madrigais, coplas e hinos...E vão, em seus palafréns,tecendo castos destinos...Os loucos não são letais;são poucos, mas são leais.São loucos, não cabotinos!IV.Nesses tropéis peregrinos,em silêncios sepulcrais,os loucos contemplam mitoscom flâmulas siderais...Alfim, numa nuvem-lã,alcançam Aldebarãe não retornam jamais!